GALERIA DA ASSOCIAÇÃO

Aqui você encontrará as diversas fotos das ações que a Associação realizou através dos anos, cada uma com uma galeria própria e seus detalhes!

Páscoa 2011

A Associação, em Abril de 2011, realizou a distribuição de ovos de páscoa para 200 crianças da comunidade local, juntamente com entrega de agasalhos, a ação foi bem recebida e apoiada, com este evento tornando-se peça essencial do calendário anual da Associação.

Natal 2011

Ainda em 2011, além de diversos eventos, a Associação sempre finalizou o ano com o Natal para as crianças, oferecendo diversos presentes para a comunidade, junto com a presença do Papai Noel!!!

Bazar 2012

Em 2012, a Associação realizou um grande bazar com produtos apreendidos e doados da Receita Federal, os valores arrecadados com os produtos foram utilizados para a reforma da cozinha da Associação, oferecendo um melhor manejamento dos alimentos e da culinária.

Páscoa 2013

Seguindo as tradições anuais, no ano de 2013 tivemos mais uma distribuição de ovos de páscoa para a comunidade carente, dessa vez com uma maior equipe e com um publico maior, divertindo as crianças por uma tarde inteira!

Doações de alimentos e cestas basicas

Desde 2009, a Associação adquiriu parcerias com diversas organizações para entrega de verduras, legumes, alimentos não perecíveis e cestas básicas para toda a comunidade, visando diminuir os custos básicos nas famílias mais carentes, processo que segue até hoje, em momentos difíceis como a pandemia do Covid-19.