PÁSCOA 2024

No dia 30 de março de 2024, a Associação Beneficente realizou seu evento anual da entrega de chocolates e ovos de páscoa para a comunidade do Guaraituba e demais regiões do município de Colombo!

Foram mais de 35 crianças atendidas e suas famílias, que participaram das brincadeiras, tivemos pintura de desenhos, presença de 3 coelhinhos da páscoa, bolos, e muito mais!

Tanto a Associação, quanto o Ile Ase Ayra Kiniba, sempre preza por trabalhar e estar junto com a comunidade, é isso que os ancestrais nos ensinaram e continuam ensinando: Ajudar o próximo e trazer alegria para todos a seu redor!

Agradecemos imensamente á Prefeitura de Colombo pelo apoio e suporte, ao Presidente da Associação, Jorge Kibanazambi, a Vice-presidente, Fabiana Valentina, aos diretores da Axe Produções, Will Costta e Solaris, Dona Jussara, ao Pablo Ruan, Karoline, Alisson, Alex, Felipe Cavalheiro, Dionathan, Alan, Thelma, e a todos que ajudaram a realizar essa iniciativa tão importante!

E esse ano tem mais, a Associação está a todo vapor e se preparando para seu grande evento em Abril, não perca!

Gratidão!

Fotos: Axé Produções